PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

AO QUADRO DE CREDORES

No site www.federalsegurosemliquidacao.com.br está disponibilizado o Edital de Convocação para Habilitação dos Credores – AVISO AOS CREDORES - com as orientações necessárias e formulário a ser preenchido “DECLARAÇÃO DE CRÉDITO”.
Conforme o AVISO AOS CREDORES publicado no DOU de 26 de maio de 2015 e disponibilizado no site www.federalsegurosemliquidacao.com.br, os Beneficiários / Segurados estão dispensados de apresentar a Declaração de Crédito, no entanto devem manter seus dados (endereço, telefone, dados bancários, etc) com a Seguradora atualizados. Formulário disponibilizado no site.
O Edital de Convocação para Habilitação dos Credores, AVISO AOS CREDORES, está publicado no DOU de 26 de maio de 2015 e no site da liquidanda, www.federalsegurosemliquidacao.com.br, onde está disponibilizado o formulário a ser preenchido – DECLARAÇÃO DE CRÉDITO. É necessário anexar a relação ou relatório das comissões pendentes e os documentos necessários (original ou cópia autenticada); assinar a declaração, reconhecer firma e enviar à sede da liquidanda por carta (AR) ou entregue pessoalmente. .
Fazer contato com seu advogado para obtenção de uma CERTIDÃO DE CRÉDITO e habilitar o direito junto à liquidanda.
Não, Conforme o AVISO AOS CREDORES publicado no DOU de 26 de maio de 2015 e no site www.federalsegurosemliquidacao.com.br, a habilitação de crédito deverá ser enviada à Seguradora por carta (AR) ou entregue pessoalmente ou por representante legal, e com toda a documentação comprobatória.

Sua pergunta foi respondida?

Sim Não